icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
13:33

O meia-atacante Lodeiro enfim apareceu no centro de treinamento do Corinthians. Contratado pelo Timão desde o início de junho, o uruguaio posou com uma camisa do clube no CT Joaquim Grava. Por meio do Instagram, o Alvinegro compartilhou a imagem dando as boas-vindas ao jogador ex-Botafogo.

Apesar de já ter se apresentado ao CT do Timão, Lodeiro deve de fato ser integrado ao elenco corintiano nesta quinta-feira. Na manhã desta quarta, ele não foi visto assistindo à goleada de 9 a 0 do Corinthians para cima do sub-17 do próprio clube.

Lodeiro ainda não havia se apresentado no Corinthians devido à sua participação na Copa do Mundo. Desde o último dia 28, quando o Uruguai perdeu por 2 a 0 para a Colômbia e foi eliminado da competição, o meia-atacante é aguardado pela comissão técnica alvinegra.

Provavelmente, Lodeiro não será utilizado por Mano Menezes no jogo-treino deste sábado, contra o Audax, no CT Joaquim Grava. A partir desta quinta, o atleta "corre contra o tempo" para buscar um espaço na equipe que enfrenta, no dia 17, na Arena Corinthians, o Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.