icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
16:21

Após seis dias de folga, o elenco do Banana Boat/Praia Clube se reapresentou nesta segunda-feira para os treinamentos visando à sequência da temporada. Duas atletas do time titular nas últimas partidas, porém, não estiveram presentes. As gêmeas Michelle e Monique estão com a Seleção Brasileira desde o dia 29 de outubro, em preparação para a disputa a Copa dos Campeões, no Japão.

A equipe mineira vai passar o mês de novembro treinando para as próximas partidas da Superliga Feminina, que sofrerá uma parada devido à competição internacional, e para a decisão do Campeonato Mineiro. As comandadas de Spencer Lee vão encarar o Minas Tênis Clube, ainda sem data definida pela Federação Mineira.

As irmãs Pavão devem ficar fora durante todo o mês de novembro, já que a Copa dos Canpeões acontecerá entre os dias 12 e 17. Enquanto isso, Mari e Herrera seguem em ritmo intenso para tentar retornar às quadras o mais rápido possível.

O Praia Clube ocupa a quarta colocação na Superliga, com 11 pontos. A equipe, que soma quatro vitórias e uma derrota, volta a jogar no dia 29 de novembro, às 19h30, contra o Volei Amil, em Campinas (SP).