icons.title signature.placeholder Guilherme Cardoso
11/03/2014
16:52

Campeão dos Jogos Sul-Americanos do Chile nas argolas, Arthur Zanetti não teve descanso nesta terça-feira, um dia após a conquista. Ele não precisou treinar, mas ficou em tratamento na fisioterapia na parte da manhã.

O ginasta lesionou o tornozelo direito no início da competição. Até por isso, competiu nas argolas, na segunda-feira, com uma proteção. Após a disputa, o atleta chegou a dizer que estava com dores nos dois tornozelos.

Inicialmente, Zanetti passaria por uma ressonância magnética de manhã no Chile. No entanto, após uma avaliação médica, o exame não foi necessário e ele fez um trabalho de fisioterapia. A ordem agora é evitar grandes impactos com o chão.

Na parte da tarde, o ginasta assistiria ao último dia da disputa da ginástica nos Jogos. Já na quarta-feira, antes de retornar ao Brasil, o atleta deseja assistir a um jogo de Emanuel no vôlei de praia.

Vale lembrar que Zanetti conquistou os Sul-Americanos com a nota 15,900. O valor é até maior do que o alcançado no título mundial no ano passado, que foi 15,800.

*O repórter viaja a convite do COB