icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
08:04

Jogador mais importante do Internacional, o camisa 10 D'Alessandro pode ser ausência justamente quando as partidas de mais peso na temporada começam. Depois de sair do empate com o São José com dores na coxa esquerda, o argentino será reavaliado nesta quinta-feira e é dúvida para o duelo com o Remo, na próxima quarta, pela Copa do Brasil.

O lance aconteceu logo antes do gol sofrido pelos colorados. D'Ale sentiu ma fisgada na coxa esquerda, segundo o técnico Abel Braga. Tentou continuar, mas pediu substituição. Sua situação inspira cuidados.

- Ele sentiu uma dor no músculo posterior da coxa esquerda. Não é uma dor muito intensa, mas o jogador vai ser reavaliado nesta quinta e aí teremos como precisar melhor quanto tempo ele terá de ficar parado - explicou o médico Mateus Falcão em entrevista na Rádio Gaúcha.

Abel já adiantou que não conta com o argentino para o fim de semana - embora não fosse o utilizar, já que escalará os reservas. A viagem para o Pará acontece na segunda-feira. O Colorado começa a disputa com o Remo na quarta, no Mangueirão, na primeira fase da Copa do Brasil. Aránguiz tem seu retorno assegurado.

Tudo igual! Com gol no fim, Inter arranca empate do São José