Após festa no MT, São Paulo espera show da torcida na decisão de quarta


Escrito por

Dos mais de 34 mil torcedores que compareceram à Arena Pantanal para acompanhar a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santos, a grande maioria era tricolor. Essa invasão são-paulina no jogo com mando do Peixe e a recepção ao elenco na chegada a Cuiabá (MT) no último sábado têm tudo para ficar na memória da torcida, dos jogadores e até de Muricy Ramalho.

- O que aconteceu no aeroporto foi emocionante. Tenho experiência de 40 anos de futebol e chorei. A gente foi muito bem tratado, não esperava essa recepção. Foi uma coisa incrível desde sábado - admitiu o treinador, em discurso reforçado por Luis Fabiano.

- Fico feliz pelo carinho demonstrado desde minha chegada a Cuiabá. O torcedor sabe do carinho que eu também tenho pelo São Paulo, do meu amor por essa camisa. Eles me abraçaram de maneira espetacular - agradeceu o centroavante.

Passado o clássico que manteve o Tricolor na segunda posição, atrás apenas do campeão Cruzeiro, e assegurou a classificação para a Copa Libertadores da América de 2015, o pensamento se volta para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, às 22h, o São Paulo precisa vencer o Atlético Nacional (COL) por dois gols de diferença para avançar à final. Para isso, Muricy conta com novo show da torcida.

- Espero que a torcida do São paulo compareça e nos ajude. Nosso time vai brigar bastante com isso. Será um jogo duro. Eles jogam melhor fora de casa do que dentro. Será uma questão de controloar o jogo. Cabe a gente apertá-los, não deixá-los jogar. É difícil no Morumbi, porque é  um campo grande, mas é a única chance que a gente tem - explicou.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter