icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
12:20

Depois de 15 dias de férias, o Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Estádio Olímpico. Ainda sem as últmas caras novas contratadas, o meia Giuliano e o volante Fellipe Bastos, o elenco fez trabalhos físicos no primeiro dia de atividades.

A maior parte dos jogadores ficou no vestiário. Mas teve quem se aventurasse no clima frio e corresse no campo suplementar, que mesmo com o Olímpico cedido pela Fifa, está liberado para o uso do Tricolor. A novidade foi o lateral-direito Matías Rodríguez, que fez o primeiro treino com o restante dos companheiros. O elenco passou por uma bateria de exames médicos e fez a primeira parte dos trabalhos físicos planejados por Fábio Mahseredjian.

O Tricolor fará toda a sua intertemporada no Olímpico. Sairá de Porto Alegre apenas durante uma semana, quando enfrentará Grêmio Maringá, no dia 3, e Londrina, no dia 6, no Paraná. O restante dos treinamentos será feito na capital gaúcha.

Giuliano e Bastos são esperados ainda nesta semana para reforçar o elenco. O clube gaúcho ainda busca a contratação do atacante Fernandinho, ex-Atlético-MG e que pertence ao Al-Jazira.