icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
16/06/2014
19:11

Após fechar a chegada do volante Fellipe Bastos, o Grêmio está prestes a confirmar a saída do volante Léo Gago para o Bahia. Inicialmente, emprestado até o final do ano, quando acaba o vínculo do meio-campista com o clube gaúcho.

Léo Gago é o segundo volante a deixar o clube recentemente. Até tinha cartaz com Enderson Moreira e era utilizado, mas acabou sendo preterido até para abrir espaço na folha salarial para que Giuliano e Fellipe Bastos sejam incorporados.

Além de Gago, Adriano também deixou o clube, rumo ao Vitória, por empréstimo até o final do ano. O volante assinou por três temporadas no início de 2013. Além deles, Ramiro também corre o risco de deixar o Grêmio, já que teve seus direitos econômicos comercializados ao grupo de Kia Joorabchian e pode ser colocado em um clube da Europa.

Recentemente, o Grêmio anunciou as contratações de Giuliano e Fellipe Bastos. E negocia para comprar o atacante Fernandinho, do Al-Jazira. Kleber foi emprestado ao Vasco até o final do ano.

O volante chegou ao clube em 2012 e assinou contrato por três anos. Foi bastante utilizado com Vanderlei Luxemburgo em seu primeiro ano. Depois, foi envolvido na negociação que levou Barcos ao Tricolor e esteve no Palmeiras. No entanto, por conta de uma lesão séria, pouco atuou. Neste ano, era reserva imediato de Edinho e chegou a atuar como lateral-esquerdo.