icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/02/2015
19:31

Um dos destaques do Sport em 2014, o atacante Mike demorou a aparecer no time rubro-negro nesta temporada. A demora para renovar seu contrato atrasou seu início de temporada, mas em seu retorno aos gramados, o jogador marcou seu gol na vitória de 3 a 0 sobre o Salgueiro.

Apesar de ter aprovado sua partida com o time reserva, Mike revela estar trabalhando para recuperar sua vaga no time titular do Sport.

- Venho sempre trabalhando forte. Desde o começo do ano estou assim e agora tive a oportunidade. Fui bem como o time todo foi também, mas vou continuar trabalhando forte para esperar que outras chances apareçam. Tenho que estar pronto.

Mike ainda fez elogios ao companheiro de time Élber, que além de marcar diante do Salgueiro, deu um belo passe para a conclusão de Mike.

- Eu fiz um belo gol, mas o passe que recebi do Élber também foi muito bom. Isso foi legal porque pudemos deixar o jogo mais tranquilo.

O Sport volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Socorrense, às 19h45 da noite, em duelo válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste.