icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
00:30

O elenco rubro-negro terá uma pausa tranquila para o carnaval, em especial para um jogador: Samir. Isso porque o zagueiro foi do inferno ao céu na partida desta quarta, contra a Cabofriense. Quando o Flamengo vencia por 1 a 0, o camisa 4 da Gávea entregou a bola nos pés do atacante do time de Cabo Frio, o que resultou no gol de Sassá, logo no início do segundo tempo.

Entretanto, Samir deu a voltar por cima e se redimiu da falha. Logo aos 13 da segunda etapa, o zagueiro subiu sozinho em escanteio cobrado por Arthur Maia e acertou um lindo cabeceio, resultando no terceiro gol rubro-negro na partida.

Aliviado após o fim do jogo, Samir contou que se manteve focado para que o erro não o atrapalhasse.



- Infelizmente eu errei na saída de bola, uma coisa que não dá para errar. Tive personalidade, mantive-me focado e fiz o gol - disse o zagueiro.

E MAIS
> Flamengo atropela Cabofriense no Maracanã
> Confira como foi a partida no Tempo Real
> Após falha, Samir diz tido calma: 'Mantive o foco'
> Luxa não gosta de primeiro tempo do Fla e elogia Cirino

Samir contou também que outra falha que ele cometeu serviu de experiência para ontem.

- Já aconteceu essa situação comigo na Libertadores do ano passado. Mas a cada ano que passa é mais um aprendizado. Tive a sabedoria de manter a cabeça no lugar e fazer o gol - disse Samir.

PICO SERÁ REAVALIADO

O lateral-esquerdo Anderson Pico teve de ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo, após sentir um problema no joelho direito. De acordo com os médicos do clube, o jogador teve uma entorse na região. Anderson Pico Será reavaliado ao longo desta semana para saber a gravidade da lesão. O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na tarde de hoje, quando se reapresenta no Ninho do Urubu.