icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
26/06/2014
20:10

Em excursão nos Estados Unidos há cerca de duas semanas, o São Paulo voltará ao Brasil no dia 28 de junho. O meia Ganso enalteceu o período de treinamentos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro e disse que a equipe. mais entrosada, voltará mais forte para a sequência da temporada. Durante os dias em Orlando, o Tricolor disputou jogos-treino, realizou treinos técnicos e táticos e disputou também um amistoso contra o Orlando City, que terminou empatado em 0 a 0.

- Foram duas semanas de treinos e entrosamos a equipe, na nossa forma de jogar taticamente. A equipe está se preparando para voltar com tudo e tentar levar o Brasileiro e a Copa do Brasil - disse o jogador.

O São Paulo terminou a primeira parte do Brasileirão na quarta colocação. O jogador acredita que a equipe comandada por Muricy Ramalho é favorita para conquistar o título da competição.

- Sim (o São Paulo é favorito), estamos próximos do líder, estamos na briga e vamos voltar muito fortes. Temos tudo para conquistar esse título - disse.

O Tricolor voltará a campo pelo campeonato no dia 16, quando enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela décima rodada do torneio, que foi paralisado por conta da Copa do Mundo.