icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
19/11/2014
15:08

De acordo com o comunicado enviado por sua família, o piloto Jules Bianchi demonstrou melhoras no quadro clínico e por isso será transferido para um hospital na França.

O jovem de 25 anos não está mais em coma induzido, já respira sem a ajuda de aparelhos e tem os sinais vitais estáveis. Entretanto, sua situação ainda é grave.

Segundo o comunicado, o piloto continua inconsciente e pode permanecer assim por tempo indeterminado. De toda forma, a família se mostra feliz pelas poucas melhoras.

- Estamos felizes porque a próxima etapa de recuperação de Jules pode ser perto de casa, onde terá o suporte de toda a sua família e amigos. Não temos outra coisa a que agradecer que não o incrível cuidado do Hospital de Mie desde o acidente. Toda a nossa gratidão a equipe médica por tudo que fez por Jules e também pela nossa família - diz o comunicado escrito pelos seus pais, Phillipe e Christine.

Bianchi estava internado num hospital próximo a cidade de Suzuka desde o grave acidente no GP do Japão. Na ocasião, ele perdeu o controle do carro e bateu fortemente numa grua que fazia a retirada de um outro veículo da pista.