icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
12:32

O meia Marcinho, contratado durante a pausa do Brasileiro, fez a sua estreia pelo Vitória no último sábado, quando os rubro-negros venceram o Criciúma por 3 a 1. O resultado tirou o Leão da zona de rebaixamento e, segundo Marcinho, devolveu confiança aos jogadores.

- Acho que a equipe ganhou confiança diante do Criciúma. Agora aqui, com apoio da torcida, vamos em busca da vitória. Estamos no caminho certo. O peso dessa primeira vitória ajudou bastante para que a gente possa continuar com o mesmo empenho e continuar no trabalho que o Jorginho vem implantando.

Feliz por ter estreado, Marcinho admite que ainda não está 100% fisicamente. Para o jogador, o seu ritmo de jogo irá aparecer ao longo do campenato, quando recuperar seu condicionamento físico.

- Não estou 100% ainda. Estou aprimorando a parte física. Ainda tenho melhorar um pouco mais o ritmo de jogo, mas venho melhorando a cada dia. Estou querendo ajudar o Vitória e querendo jogar futebol. Isso é que é importante.

O próximo confronto do Vitória será contra o Grêmio, no próximo sábado, no Barradão. Marcinho reconhece que será um jogo difícil, mas garante empenho e vontade de vencer do elenco.

- Difícil dizer se nós vamos conseguir, porque nós vamos jogar com uma equipe muito forte, que é o Grêmio, que está brigando lá em cima na tabela. Mas vamos em busca dessa vitória.