icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
16/06/2014
15:37

O volante Mascherano voltou a jogar no Brasil. Ex-jogador do Corinthians, o argentino defendeu o seu país na vitória contra a Bósnia pela Copa do Mundo, e o clube paulista já foi assunto. Os hermanos são favoritos para terminar a fase de grupos na liderança, o que levaria a equipe à Arena Corinthians. O jogador lembrou do seu passado em São Paulo, mas é cauteloso ao falar no palco.

- Tenho muitas boas lembranças, foi uma época bonita, conseguimos ser campeões brasileiros. Sobre jogar lá? Primeiro precisamos pensar na fase de grupos, temos que estar no topo e vamos pensar nisso - disse o jogador do Barcelona na zona mista do Maracanã neste domingo, que também mostrou-se feliz por jogar no estádio carioca.

Mas quem já vinha falando há mais tempo e gostou de encontrar o Maracanã foi o goleiro Romero. O jogador se esquivou de falar sobre o gol sofrido na reta final e preferiu exaltar o estádio e a enorme torcida argentina presente.

- Fico contente por ter jogado no Maracanã. Muitos argentinos acompanharam. Espero que continuem assim durante a Copa do Mundo toda - disse o goleiro, também na zona mista.