icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
15:01

O Boa Esporte fez, na última quarta-feira, sua estreia na Copa do Brasil de 2015. A equipe mineira foi até São Luís, no Maranhão, para enfrentar o Moto Clube. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, foi vista com bons olhos pelo lateral-direito Arlan, que teve participação direta no gol, após dar o cruzamento que originou o tento.

- Foi um bom jogo. Sabíamos que enfrentaríamos um adversário de tradição no Maranhão e, jogar na casa deles, não é fácil. Apesar de sair atrás no placar, tivemos força para empatar logo em seguida e até criar chances para virar a partida. Agora é esperar pelo jogo da volta e fazer o resultado na nossa casa para sair com a classificação - avaliou o jogador, que tem passagens por Chapecoense e Avaí.

O confronto em Minas Gerais acontece só em abril, no dia 15, às 20h30. Agora, o atleta quer retomar o foco no Campeonato Mineiro e, na próxima segunda-feira, tem um duelo que pode definir o rumo da equipe, segundo o lateral.

- Temos consciência que será uma partida de grande importância, vamos encarar como se fosse uma final, pois precisamos muito da vitória para voltar a brigar pelo grupo dos quatro primeiros que classificam para a próxima fase - concluiu.

A equipe do Boa Esporte enfrenta a Tombense, em Varginha, às 20h, pela quinta rodada do estadual. Com três pontos, o clube ocupa a 9ª colocação, um ponto a menos que o próximo adversário, atual 7º colocado.