icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
18:25

Após desperdiçar pênalti diante do Defensor Sporting (URU), pela Copa Libertadores, em Montevidéu, Dagoberto voltou a balançar a rede adversária neste tipo de jogada. Na vitória sobre o Boa Esporte, neste domingo, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, o atacante foi o responsável por fazer o primeiro gol da equipe.

Contente por seguir como cobrador oficial do Cruzeiro, o camisa 11 agradeceu ao técnico Marcelo Oliveira pelo respaldo e garante que se sentiu ‘bem tranquilo’ no momento da finalização.

– Eu me senti bem tranquilo. O bom da vida é que ela te dá outras oportunidades muitas vezes. Agradeço a confiança do grupo e do professor Marcelo (Oliveira). Fico feliz por esta chance de voltar a fazer o gol – disse.

Este foi o 12º pênalti cobrado por Dagoberto desde a sua chegada à Toca da Raposa 2. O atacante anotou onze gols nestas situações. O único erro aconteceu nesta temporada, diante dos uruguaios.

O jogador retornou à equipe nesta tarde após recuperar-se de uma pancada nas costas, sofrida há cerca de duas semanas, em compromisso disputado no Mineirão, pela competição internacional.

Autor de um dos gols da Raposa na semifinal contra o time de Varginha, Dagoberto deve seguir como titular da equipe nesta quinta-feira, às 20h45, em duelo com a Universidad de Chile, pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores.

Cruzeiro bate o Boa Esporte e vai à final do Mineiro