icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
18:10

O clássico contra o Vasco, válido pela primeira final do Campeonato Carioca, mal acabou e o Flamengo já está com a cabeça no duelo contra o León (MEX), na quarta-feira, pela última rodada da Libertadores. Prova disso é que os jogadores deixaram o Maracanã já lembrando do confronto decisivo, no qual precisam vencer os mexicanos para avançar às oitavas de final da competição continental.

- Estou sendo abençoado por Deus. Estou feliz dentro do Flamengo e com a minha filha nascendo também. Deus está me abençoando muito, mas agora é olhar para o Léon. Depois de quarta a gente olha para o Vasco que é um grande time e temos de respeitar - afirmou Paulinho, que teve o coro reforçado por Negueba:

- A arbitragem nos prejudicou um pouco porque quarta-feira tem jogo importante e tivemos de correr mais do que precisaria se ele marcasse para os dois lados. Agora é olhar para o León e tentar vencer.

Qualquer vitória do Rubro-Negro sobre o León classifica o time para as oitavas de final. Em caso de empate, Jayme de Almeida e seus comandados estão fora. Vale lembrar que a segunda final contra o Vasco será no próximo domingo.

Vasco e Flamengo empatam em jogo brigado