icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
09:35

Depois de empatar com o Corinthians, por 1 a 1, em casa, pela sexta rodada do Campeoanto Paulista, no último final de semana, o Ituano voltará a campo nesta sexta-feira para encarar o São Bento, às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sétima rodada.

Precisando de um triunfo para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição, o Galo de Itu foca todas as suas atenções neste duelo. Para o volante Josa, capitão da equipe, este é o momento de ter tranquilidade para não errar.

- Estamos fazendo um bom campeonato até aqui. Nosso primeiro objetivo é deixar o Ituano na primeira divisão do Campeonato Paulista. Só depois que confirmarmos isso, poderemos pensar em algo mais. Já temos o São Bento na sexta e não podemos vacilar. Uma vitória poderia melhorar ainda mais nossa situação na tabela de classificação - afirmou Josa.

Com nove pontos, o Ituano é o terceiro colocado do Grupo 1 do Paulistão. O São Paulo é o líder do grupo com 16 pontos, seguido pelo Mogi Mirim, com 14.