icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
14:45

O empate na estreia da Copa do Brasil não agradou nem um pouco Ney Franco. Comandante do Vitória, o técnico criticou bastante o desempenho de sua equipe, que ficou no 1 a 1 com o J. Malucelli, em Curitiba. Ainda assim, com um gol fora de casa, o rubro-negro tem a vantagem de empatar sem gols na partida de volta.

- Todos nós concordamos e os jogadores sabem que a equipe ainda não se encaixou na temporada - afirmou o treinador, que espera melhor desempenho do Vitória nos próximos jogos. - Estamos em uma competição que é mais difícil e com uma qualidade técnica maior. Estamos prestes a estrear no Campeonato Brasileiro e temos que jogar mais do que estamos jogando. Temos que trabalhar para chegar bem no Brasileiro.

Ney Franco também revelou que a diretoria do Leão ainda procura reforços para o elenco no mercado brasileiro, mas não citou nomes.

- Estamos olhando o mercado e existe a possibilidade da chegada de outros atletas. Estamos aberto para contratações, mas não dá para adiantar quais contratações são essas, pois o mercado é difícil.

O Vitória volta a jogar pela Copa do Brasil no dia 10 de abril, em Salvador. Com o resultado de ontem, quem vencer a partida de volta avançará para a próxima fase da competição. Antes disso, o Vitória se prepara para o Baianão, onde enfrenta o rival Bahia neste domingo (23).