icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/02/2015
16:02

Contratado para a lateral-esquerda do São Bernardo, Magal reforça o meio do Tigre desde a estreia no Paulistão 2015. Utilizado como meia na formação de Edson Boaro, o atleta marcou neste sábado seu primeiro gol pelo Bernô, no empate em 1 a 1 com o Capivariano. Apesar de marcar depois de muito tempo, o atleta lamentou o resultado e quer a vitória no próximo jogo.

- Não comemorava um gol há algum tempo e por uma infelicidade aconteceu um placar inesperado, que diminuiu minha felicidade pelo gol. O empate deixou uma sensação de derrota para nós, foi um erro coletivo, que não nos deixa alternativas diferentes de uma vitória em Penápolis – afirmou o jogador.

O jogador coringa do São Bernardo enalteceu a capacidade do elenco do Bernô.

- O time é guerreiro e mostrou que luta pelas vitórias desde o primeiro tempo. Teremos um jogo difícil contra o Penapolense, mas nosso grupo é bom e tem totais condições de vencer. A vitória é obrigação, pois nossa sequência será complicada, com quatro guerras pela frente – acrescentou o atleta.

Magal participou de todos os jogos do Tigre no estadual e está confirmado para o confronto da próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

- Não podemos encarar os tropeços com naturalidade, vamos sempre lutar pelos três pontos, pois se vacilarmos o campeonato passa e o objetivo da Série D fica mais distante – concluiu Magal.