icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
19:36

Apesar da melhora no segundo tempo e de criar chances de gol, o Atlético não conseguiu superar o ferrolho do Corinthians e saiu de campo com o empate sem gols neste domingo, em Uberlândia, na estreia dos times no Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, os jogadores do Galo valorizaram a vontade do time, mas lamentaram as oportunidades perdidas que os impediram de sair com a vitória dentro de campo.

Peça importante para a melhora do setor defensivo alvinegro, o volante Pierre chamou a atenção para a série de jogos invictos com Paulo Autuori.

– Tivemos uma postura melhor que o Corinthians, principalmente no segundo tempo, mas infelizmente a bola não entrou. Mas agora, o momento é de ter tranquilidade. Lutamos e demos o nosso melhor, mas agora temos que juntar forças. Já são 18 partidas sem perder, agora é continuar dessa forma e melhorar ainda mais para fazer uma boa partida na Colômbia - comentou o volante.

Com Ronaldinho ainda aquém do esperado, Guilherme segue como um dos jogadores mais atuantes na criação das jogadas. O jogador chegou a fazer boas tramas com Diego Tardelli, deixando o companheiro na cara do gol. O lance do camisa 9, assim como a oportunidade perdida por Fernandinho, foram lembradas pelo camisa 7, que jogou no lugar do poupado Jô e lamentou o empate, mas exaltou o sistema de criação do Galo.

– Fizemos um segundo tempo melhor em termos de criação. Pecamos na hora de finalizar, mas ficamos felizes porque estamos criando bem as jogadas. Jogamos em um campo que não é o nosso habitual e somamos um ponto que poderia ter sido três - comentou o meia.


Em jogo muito disputado, Atlético-MG e Corinthians ficam no 0 a 0