icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
22:21

Agora, que venha o Goiás! Os resultados da rodada acabaram fazendo com que o jogo do próximo domingo diante do Esmeraldino na Arena seja uma decisão. Afinal, caso vença aquele que é um concorrente direto à vaga para a Libertadores-2014, o Grêmio não apenas seguirá no G4 como eliminará o Alviverde da briga.

Por isso é que o empate diante da Ponte Preta, que fez o Grêmio abrir dois pontos sobre o Goiás, foi considerado muito importante para o meia Zé Roberto. Para ele, o atingiu parte do objetivo e entrará motivado na próxima rodada.

– Perdemos a vice-liderança mas somamos um ponto que ficou de bom tamanho. Agora o foco é todo no trabalho para o jogo com o Goiás, uma verdadeira final para nós. Trata-se de um confronto direto contra um rival e a vitória nos dará a possibilidade de atingir o nosso objetivo maior, a Libertadores – disse Zé Roberto.

Sobre a partida, o veterano disse que o Grêmio finalizou poucas vezes, mas mostrou um bom volume de jogo e se saiu bem.

– Não conseguimos criar muitas chances, mas acho que o volume de jogo foi bom. Adiantamos a marcação, pressionamos a equipe deles. Acho que esse empate para nós ficou de bom tamanho pela entrega. Agora é pensar no próximo jogo. Trabalhar durante a semana e pensar no Goiás, que é uma final para nós. Uma vitória nos dá a possibilidade de buscar o nosso objetivo, que é a classificação para a Libertadores.