icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
20:51

Foi o juiz apitar o fim da partida contra o Bahia e os jogadores gremistas já estavam com a cabeça no duelo de quarta-feira contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil, quando uma vitória por dois gols de diferença colocará o time gaúcho na decisão contra Flamengo ou Goiás.

– Agora temos de pensar é na quarta-feira. Este será o jogo mais importante da temporada para nós – disse o atacante Kléber.

O veterano Zé Roberto lembrou que o empate no Campeonato Brasileiro não pode fazer o time perder o foco na outra frente que o grupo disputa. E que a torcida se fará presente para levar o time ao sucesso.

–  Vamos levantar a cabeça. Até porque a nossa chance de ir para a final da Copa do Brasil é grande. Sabemos que o nosso torcedor vai comparecer em massa e vamos reverter esse placar contra o Atletico Paranaense. Só não podemos desandar no jogo – disse o veterano, que atuou alguns minutos após um longo período no banco de reservas.

Sobre a partida diante do Bahia os jogadores analisaram que o Grêmio tentou, porém mais uma vez não conseguiu mostrar em gols o seu domínio territorial.

– Vamos colocar a cabeça no travesseiro, analisar os erros e as tantas chances perdidas. Mas mostramos muita garra. A torcida não pode reclamar da vontade do time – analisou Souza.

O Gladiador corroborou a opinião do companheiro e seguiu indicando que o foco é mesmo a Copa do Brasil:

–  Foram muitas as chances e o goleiro deles (Marcelo Lomba) foi o melhor em campo. Mas ainda assim tínhamos de ter feito os gols. Na quarta-feira não podemos dar esse mole.

E não pode mesmo. São quatro jogos sem gol. E se não sair ao menos um tento, o time não conseguirá nem mesmo levar a decisão para os pênaltis.

Grêmio empata com Bahia e continua na luta pelo G4