icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
19:37

O Coritiba ficou no 2 a 2 com o Corinthians, na noite de sábado, na Arena Corinthians, após abrir dois gols de diferença e ceder o empate. O segundo gol do Coxa foi uma pintura de Alex, que marcou pela 12ª contra o Timão, e o meia lamentou o resultado.

- O sentimento é de tristeza. Eu falhei em um lance e acabamos levando esse gol - desabafou, lembrando de um lance em que, cara a cara com o goleiro Cássio, acabou perdendo a chance de amplicar o placar.

Alex, que ainda deu a assistência do outro gol alviverde no jogo, também falou da sensação de encontrar o Corinthians provavelmente pela última vez, já que a aposentadoria deve acontecer no fim da temporada.

- É o último jogo, jogar conta eles é um prazer, é um dos maiores times do país, com uma torcida maravilhosa. Fui muito feliz em fazer o gol e ajudar o Coritiba - afirmou o meia, que tem 69 gols marcados pelo Coritiba em 202 jogos realizados.

Com o empate, o Coxa subiu uma posição na tabela e agora é o 17º colocado, com 34 pontos. Na rodada seguinte a equipe recebe o Fluminense, no estádio Couto Pereira, às 19:30h do próximo sábado.