icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
14:21

O técnico Claudinei Oliveira terá dois reforços para o jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu. Depois de desfalcarem o Santos no empate em 2 a 2 com o Vasco, Thiago Ribeiro e Everton Costa estarão à disposição do treinador para o jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um edema na coxa esquerda, Thiago não atuou nos últimos três confrontos, contra Corinthians, Cruzeiro e Vasco, respectivamente. Neste período, o Peixe não venceu - obteve dois empates, contra o rival paulista e o Cruz-Maltino, e uma derrota, contra o líder do campeonato.

O jogador sentiu o edema na sexta-feira que antecedeu o clássico paulista. Na última semana, voltou a treinar com bola, mas foi poupado por causa da reta final do Brasileirão.

Já Everton recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro e cumpriu suspensão no confronto deste domingo, no Maracanã. Ao contrário do companheiro de ataque, ele disputou os outros dois jogos.

Além dos dois atacantes, Claudinei deve ter Cicinho à disposição novamente. Desde o clássico contra o Corinthians, o lateral-direito tem sofrido com dores no tornozelo esquerdo e foi poupado do empate contra o Vasco.