icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
19:33

A sensação do elenco do Vasco, após eliminar o Fluminense e conquistar a vaga na final do Carioca, neste domingo, foi de dever cumprido cumprido e com méritos. Assim pode ser definida a análise dos jogadores vascaínos após a classificação à final. Eles exaltaram a união e o foco dos jogadores neste passo antes da final do Campeonato Carioca.

– Nossos pontos fortes foram a união e o comprometimento. Todo mundo, desde que chegou, no início do ano, se uniu bastante. A gente se comprometeu em fazer o melhor pelo Vasco. Desde o começo do campeonato nós falamos em fazer o melhor pelo Vasco – disse o volante Pedro Ken.

O volante Fellipe Bastos, que entrou no decorrer da segunda etapa, se mostrou contente com o desempenho do time na competição. Confiante, ele quer duas vitórias contra o Flamengo na grande final:

– Nossa equipe tem se mostrado forte no Campeonato Carioca. Vamos em busca das duas vitórias.

Edmilson marca e Vasco volta a ser finalista do Carioca

O zagueiro Rodrigo, que executou algumas intervenções providenciais, ressaltou que a equipe montada para esta temporada tem como prioridade a Série B e, contra um time de primeira divisão, fez duas grandes partidas:

– O que fizemos nesses dois jogos foi impressionante. Uma equipe feita para jogar a Segunda Divisão contra uma que vai jogar a Primeira e já estava com uma base pronta! Nós tivemos que aprontar boa parte da equipe. Fomos merecedores de passar à final e conduzimos bem o campeonato até agora.