icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
10/04/2014
01:04

O técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, não poupou críticas ao futebol apresentado pelo time na derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires. O resultado eliminou o Botafogo da Copa Libertadores. Na opinião do treinador, nada do que foi trabalhado com os jogadores foi colocado em prática.

- A equipe não esteve em campo. É inaceitável o rendimento da equipe, e surpreendente. Não tivemos saída de bola, poder de marcação ou contra-ataques. Foi um jogo em que realmente o rendimento, além de surpreendente, foi inaceitável. A expectativa era discutir o jogo com o San Lorenzo, mas só um time esteve em campo - afirmou o treinador, elogiando, porém, o futebol apresentado pelo adversário:

- O San Lorenzo teve méritos. Entrou em campo decidido. Buscou o ataque o tempo todo, nos empurrou para trás, foi inaceitável.

Com a derrota para os argentinos, o Botafogo terminou a sua participação na Copa Libertadores na última posição do Grupo 2 com sete pontos. Com a greve geral convocada pela classe trabalhadora argentina para esta quinta-feira, o voo da delegação do Botafogo, previsto para esta manhã, pode não acontecer.