icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
30/06/2014
13:14

Depois de ganharem o domingo de folga, a primeira desde a reapresentação no último dia 16, o elenco do Botafogo teve mais uma manhã de trabalhos físicos, na manhã desta segunda-feira, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Penha, Zona Norte do Rio.

Os jogadores se alternaram em alguns grupos durante o trabalho, coordenados pelo preparador físico Moraci Sant'anna. Enquanto alguns iam para o campo outros ficavam na academia. Marcelo Mattos, que se recupera de uma cirurgia no lado direito do quadril, e Carlos Alberto, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, correram no gramado.

Nesta manhã, os trabalhos foram realizados em um segundo campo da unidade da marinha, que fica ao lado do que o time habitualmente tem treinado. À tarde, às 14, os jogadores voltam a treinar no Cefan.

Com 9 pontos ganhos, o Botafogo ocupa a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela competição nacional, o time volta a jogar no próximo dia 16 de julho, em Recife, contra o Sport, pela 10ª rodada da competição. Já na próxima quinta, às 20h30, o Glorioso enfrenta o Botafogo-PB, em João Pessoa, na reabertura do Estádio Almeidão.