icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
21:34

Após dois jogos de tropeços, o Macaé voltou a vencer e subir na tabela do Carioca. O time do Norte Fluminense derrotou neste domingo o Boavista, por 1 a 0, que segue como lanterna da competição. O gol da vitória foi marcado por Pipico.

O resultado fez com que o Macaé chegasse aos nove pontos, enquanto o time de Saquarema permanece com um. Na próxima rodada, o Macaé recebe o Tigres, em casa, enquanto o Boavista, também como mandante, enfrenta o Volta Redonda.

O gol de Pipico nasceu após cobrança de escanteio. Bem posicionado, ele escorou para o gol a bola que sobrou após explodir no travessão do Boavista.

FICHA TÉCNICA

MACAÉ 1 X 0 BOAVISTA
Data/Hora: 22/02/2015 – 17h
Local: Moacyrzão
Público: 840 pagantes (940 presentes)
Renda: R$ 10.300,00
Árbitro: Philip Georg Bennett
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa e Gabriel Conti Viana
Cartões amarelos: Eberson, Fernando Santos e Giancarlo (MAC); Yago e Vitor (BVI)
Gol: Pipico, 22’1ºT (1-0)

MACAÉ: Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Dos Santos, Eberson (Juninho, 25’2ºT) e Aloísio (Fernando Santos, 13’1ºT); Pipico e Giancarlo (Alisson, 31’2ºT). Técnico: Josué Teixeira.

BOAVISTA: Marcelo Carné; Thiaguinho (Yago, intervalo), Gustavão, Bruno Costa e Jeff Silva; Vitor, Fábio Azevedo (Cláudio Pagodinho, intervalo), Thiago Paiva e Francismar; Erick Flores e Anselmo. Técnico: Waldemar Lemos.