icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
09:54

Após dois dias de folga, o elenco do Internacional se reapresentará na tarde desta segunda-feira. A partir das 16h30, os jogadores voltarão a treinar já visando o duelo diante do São José de Porto Alegre, nesta quarta, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado é o líder do Grupo A e time de melhor campanha no Estadual.

As atividades desta tarde serão apenas regenerativas e físicas. Apenas nesta terça, novamente no CT Parque do Gigante, é que o técnico Abel Braga realizará um treino tático para projetar o time que receberá o Zequinha no Estádio do Vale. A tendência é que o treinador escale os titulares para este compromisso.

O último duelo do time titular no Guachão foi diante do Brasil de Pelotas, no dia 26, quando o Inter, no Beira-Rio, venceu por 1 a 0. Já contra o Esportivo, na sexta, em jogo antecipado da 14ª rodada do Gauchão, Abel escalou apenas dois titulares: o zagueiro Paulão e o apoiador Alex no triunfo colorado por 3 a 0.

Na liderança do Grupo A do Gauchão com 31 pontos, o Inter, já classificado às quartas de final, precisa de apenas mais uma vitória para garantir a primeira posição na chave. O Veranópolis, com 20, é o segundo colocado, mas ainda fará quatro jogos, contra três do Colorado.