icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
17:09

Depois de algumas divergências com a Federação, sobre o local da partida contra o Barra Mansa, o Flamengo divulgou que o jogo será mesmo no Maracanã, na quarta-feira, às 22h, pela segunda rodada do Campeonato Estadual, como já estava definido a Ferj. Este, portanto, será o primeiro encontro do Rubro-Negro com a torcida carioca, em 2015. Entretanto, apenas o Setor Norte e os camarotes do estádio serão abertos ao público.

Além do mais, a partida não contará com a meia-entrada universal. Com isso, a primeira carga de ingressos, sendo mil no total, serão promocionais, vendidos a R$ 20, com direito à meia. Ao fim deste lote, os mesmos passam a custar R$ 40, também com direito à meia-entrada. Os sócios-torcedores terão prioridade na compra dos bilhetes, de acordo com cada plano.

No início desta semana, será julgado o recurso pelo qual o Flamengo entrou na Federação, em que o clube alega irregularidade pelo direito de praticar o livre direito de preços que acha justo na competição.

Após a partida contra o Macaé, no sábado, presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que a Federação não tinha deferido o pedido do clube em transferir o mando de campo para a cidade do Norte Fluminense, e acreditava que o jogo seria mesmo no Rio de Janeiro.