icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
12:11

O Ultimate parece continuar com sua política de não dar muitas chances aos lutadores que decepcionam dentro do octógono. De acordo com o site americano "MMA Fighting", após dispensar o veterano Melvin Guillard, a organização agora demitiu Ivan Menjivar, que vinha de três derrotas consecutivas.

Menjivar possui um cartel de 25 vitórias e 12 derrotas no MMA, tendo realizado ao todo nove lutas pelo UFC. Em fevereiro do ano passado, o salvadorenho estava até em alta na organização, quando enfrentou o ex-desafiante dos galos Urijah Faber, mas foi finalizado pelo americano. De lá para cá, Menjivar sofreu ainda mais duas derrotas, para Wilson Reis e Hatsu Hioki.

Aos 31 anos, o salvadorenho pretende continuar com sua carreira mesmo que fora da maior organização de MMA do mundo. Segundo o empresário do atleta, Mitch Mayberger, ele vai esperar as propostas de outras franquias.

- Vou analisar as propostas e conversar com Ivan e seu técnico, Firas Zahabi, para fazermos o que é melhor para ele. Ele é uma ótima pessoa e é um prazer trabalhar com ele. Estarei ao seu lado para alcançarmos seu objetivo - comentou Mayberger.