icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
08/04/2014
16:48

Há duas semanas, o zagueiro Jorge Luiz foi dispensado pelo Guarani. Porém, nesta segunda-feira, houve uma reviravolta no caso e o beque bugrino compareceu ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, para treinar e foi reintegrado ao elenco. A última vez que vestiu a camisa do time campineiro foi na derrota para o Catanduvense, por 3 a 2, na Série A2 do Paulista. No entanto, o zagueiro é o “primeiro reforço” para a disputada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta só voltou após chegar um acordo com o técnico Márcio Fernandes e também com o presidente campineiro, Álvaro Negrão. O jogador tem vínculo com o clube até o final de novembro. O afastamento do zagueiro teria ocorrido, quando o mandatário declarou que alguns jogadores estariam fazendo “corpo mole”. Em entrevista coletiva, Jorge Luiz negou o fato e prometeu honrar a camisa do clube.

- Posso colocar a cabeça no travesseiro e saber que não fiz parte dessas coisas. Fico feliz pelo Álvaro saber que eu não participei, porque senão não teria me ligado e acertado a minha volta - afirmou o zagueiro.

Nesta quarta-feira, o Guarani enfrenta o Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil, às 15 h, no estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia. A primeira partida ocorreu na semana passada e terminou empatada em 0 a 0. Uma simples vitória, já garante o Bugre na próxima fase da competição.