icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
15:01

Depois de 15 dias de folga, os juniores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé. O elenco de Pepinho Macia, que atuou pela última vez antes da Copa do Mundo iniciar, no amistoso contra a Bósnia, em que os Meninos da Vila saíram derrotados por 5 a 1, realizaram uma série de testes físicos para o retorno do Campeonato Paulista.

Líder isolado do grupo 6 do Estadual com 14 pontos em seis jogos disputados - são quatro vitórias e dois empates -, o "Peixinho" voltará a entrar em campo apenas dia 1 dia agosto, contra o São Bernardo, mas o comandante não esconde ansiedade de voltar à competição.

- Estamos voltando com os testes físicos, mas já nos preparamos para os dois primeiros jogos, contra o São Bernardo, em Santos, e contra o Audax fora de casa. São jogos importantes. Temos que garantir a primeira colocação da chave - disse o treinador Pepinho.

Nos dois primeiros dias de treino, o elenco sub-20 apenas focará em testes físicos, sem nenhum trabalho com bola. Atividades táticas e técnicas apenas aparecerão durante o decorrer da semana.