icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
11:54

Após 32 dias, Cristiano Ronaldo voltará a atuar no Santiago Bernabeu. A última vez que o craque português atuou no estádio foi no dia 5 de fevereiro, na vitória de 3 a 0 do time merengue sobre o rival Atlético de Madrid, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. O hiato de tempo se explica pela punição de três partidas sofrida pelo atacante, após este ter sido expulso em partida contra o Athletic de Bilbao depois de ter agredido Iturraspe e ter feito gestos para o quarto árbitro.

Já o último gol do Melhor do Mundo no estádio faz ainda mais tempo. A última vez em que o Melhor do Mundo balançou as redes em seu palco principal foi no dia 25 de janeiro, na vitória sobre o Granada. Na ocasião, CR7 abriu o placar. Benzema marcou o segundo.

E o adversário no seu retorno ao Bernabeu não poderia ser melhor: o Levante. O time da Comunidade Valenciana é uma das vítimas preferidas do português, que já anotou nove gols sobre o adversário, sendo o último deles na vitória heroica por 3 a 2, no primeiro turno do Espanhol.