icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
11:31

Na última quarta-feira, Bruno César foi o diferencial do Palmeiras. O meia foi quem mais participou do jogo pelo Verdão. Bruno chutou, cruzou, passou e fez os dois gols da vitória por 2 a 0, sobre o Vilhena-RO. Após dez jogos pelo Palestra, enfim o meia anotou seus dois primeiros gols com a camisa alviverde. Quando foi contratado pelo Corinthians, em 2010, ele marcou logo em sua estreia, com gol de falta sobre o Grêmio Prudente.

Na partida, Bruno César foi quem mais finalizou pelo Verdão, sete no total, sendo quatro delas certeiras. Duas pararam no fundo da rede do Vilhena. O meia, principal reforço do time na temporada, também foi o terceiro jogador da equipe que mais acertou passes, 39 ao todo, ficando atrás de Eguren, 50, e William Matheus, com 53 passes certos no total. Bruno César ainda errou quatro cruzamentos e oito passes, números que comprovam que o jogador foi bastante participativo na partida.

No jogo em si, o Verdão foi muito mal, mas foi salvo pela boa atuação de Bruno, que garantiu o Palestra na próxima fase da Copa do Brasil. O camisa 30 valorizou o resultado e destacou a importância da classificação para fazer o elenco retomar sua confiança.

- A gente tinha que vencer o jogo para dar confiança pro grupo e para os torcedores - disse.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras irá enfrentar o Interporto-TO ou o Sampaio Corrêa-MA. Na partida de ida, o Interporto empatou em casa por 2 a 2. Na próxima quarta-feira as equipes voltam a se enfrentar às 20h30, no estádio Castelão-MA.