icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
20:33

Depois do seu último jogo no comando do Santos, a vitória por 3 a 0 diante do Goiás, neste domingo, o técnico Claudinei Oliveira revelou que tem reunião marcada com seu empresário, Wagner Ribeiro, para definir seu futuro como técnico.

- Não tem nada definido, vou ficar à margem disso. Wagner Ribeiro está recebendo propostas. Combinamos de nos reunir ou terça ou quarta-feira em São Paulo para ver as opções para tomar a melhor decisão. Espero tomar a decisão correta – disse o treinador.

Enfrentando um adversário que ainda buscava uma vaga na Libertadores, o Peixe foi superior durante quase os 90 minutos no Serra Dourada. Após a última partida do Brasileirão, Claudinei enalteceu a postura dos atletas santistas dentro de campo e a qualidade dos meio-campistas do elenco.

- O Santos, desde o começo, teve uma postura dentro do que a gente pediu. Dominamos o meio, com a qualidade de Arouca, Alison, Cícero e Montillo, trocamos passes e chegávamos na frente. Fizemos um gol, o segundo, com as mudanças do Enderson o time melhorou e criou chances, como imaginávamos, mas depois fizemos o terceiro com o Montillo – completou.