icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
00:42

O Flamengo chegou a sua primeira vitória no Campeonato Carioca, depois de golear o Barra Mansa, por 4 a 0, no Maracanã. O destaque foi para o atacante Marcelo Cirino, que marcou dois gols, seus primeiros tentos com a camisa rubro-negra. A goleada foi completada por Arthur Maia e Canteros. Para a revelação do Campeonato Brasileiro 2013, os gols foram fruto do trabalho que ele vem realizando.

- Isso é fruto do trabalho. Não fazia essa função no meu antigo clube, mas o professor está pedindo e estou procurando fazer da melhor maneira possível. Fui coroado com dois gols. Não estava contando muito com a sorte, hoje, Deus me abençoou. Atacante vive de gols, depois do primeiro (gol), tive a pressão e trabalhei mais tranquilo - afirmou Cirino, mostrando-se aliviado.

Outro que desencantou com a camisa do Flamengo, foi o meia Arthur Maia. O jogador, declarado rubro-negro de coração, veio do América-RN, e marcou o segundo gol do time da Gávea. De forma atípica, já que a finalização foi de cabeça, a forma não importa para Arthur Maia, que diz viver um sonho defendendo o time de coração.

- Não sei, sinceramente (sentimento pelo gol). Vivo cada dia um sonho. É o amor que sempre tive. Primeiro treino, impressão dos companheiros, do professor, um ícone, primeiro gol... Não quero deixar cair meu desempenho e continuar buscando meu espaço - disse o meia.

E MAIS
> Marcelo Cirino faz dois, e Fla atropela o Barra Mansa na volta ao Maracanã
> ATUAÇÕES: Marcelo Cirino brilha e vira protagonista em goleada do Fla

No próximo sábado, o Flameng vai encarar o Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O time rubro-negro treina na tarde desta quinta-feira, no Ninho Urubu.