Após desbancar Emerson, Malcom defende companheiro de equipe

Arquibancada provisória no lado sul da Arena Corinthians (crédito: divulgação/Fast Engenharia)
Arquibancada provisória no lado sul da Arena Corinthians (crédito: divulgação/Fast Engenharia)

Escrito por

Com apenas 17 anos de idade, o atacante Malcom, recém promovido da base do Corinthians, desbancou o experiente Emerson Sheik ao ser relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Bahia de Feira de Santana, pela estreia na Copa do Brasil. O jovem, no entanto, saiu em defesa de seu companheiro de equipe, que sequer viajou com a delegação corintiana para a Bahia.

– O Emerson é um ídolo e eu estou começando minha carreira. Tenho que respeitar e aprender muito com todos eles – declarou o jogador que foi destaque do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Independente da ausência de Emerson, Malcom não escondeu a felicidade com a oportunidade de vestir a camisa alvinegra em um duelo de Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes foi lembrado e elogiado.

– Estou feliz pela oportunidade que o professor Mano Menezes está me proporcionando e quero dar meu máximo em todos os treinos e jogos para que eles realmente possam me olhar como mais uma boa opção no elenco – concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter