icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
17:18

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria do MMA, Wanderlei Silva pode rever sua decisão se for para enfrentar Chael Sonnen. Após a edição do XFC, no último fim de semana, onde foi comentarista, o Cachorro Louco foi questionado se toparia fazer um duelo com o americano e respondeu positivamente. E o falastrão não demorou para responder.

De acordo com o site "MMA Mania", Sonnen afirmou que não pretende achar uma brecha para fugir da suspensão imposta pela Comissão Atlética de Nevada, que o proíbe de lutar até meados de 2016, por ter sido flagrado em exame antidoping. Já que no MMA os dois não terão a chance de se enfrentar, o americano cogitou a possibilidade do confronto sair no Metamoris, evento de luta agarrada que acontece na Califórnia (EUA).

Chael Sonnen já participou do Metamoris e foi derrotado por André Galvão, neste ano. Caso aceite esse desafio, seria a primeira vez que Wand no show. A próxima edição do evento acontece dia 22 de novembro, com o duelo principal entre Renzo Gracie e Kazushi Sakuraba.