icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
09:58

O Flamengo enfrentou na manhã do último domingo o Tupi/MG e saiu derrotado por 4 a 2. O jogo-treino marcou alguns testes do técnico Ney Franco na equipe, como o esquema 3-5-2 entre os titulares. Em coletiva após a partida, o zagueiro Samir afirmou que o Rubro-Negro não pode subestimar adversários e ainda comentou sobre os "pontos positivos" do resultado.

– Implantamos o sistema que o Ney adotou na semana e foi bom para ver o que é bom e ruim dos três zagueiros. Tiramos proveito do jogo, nosso laterais tiveram mais liberdade para atacar, e serviu para ver que não podemos subestimar adversário algum. Os jogos sempre serão difíceis, independentemente se for contra o Tupi ou diante do Corinthians - afirmou o zagueiro.

E MAIS!
> Em jogo das viradas, Flamengo é derrotado pelo Tupi no Ninho

L!TV:
> Jogadores do Tupi reclamam de três pênaltis contra o Fla
> Samir analisa novo Flamengo após derrota para o Tupi-MG

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo receberam folga. A reapresentação está prevista para a manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Antes do retorno do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho, diante do Atlético-PR, o Rubro-Negro ainda planeja realizar outros dois jogos-treino.