icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
17:05

Logo após a derrota do Coritiba para o Foz do Iguaçu por 2 a 0, nesta quarta-feira, o técnico do Coxa, Marquinhos do Santos, disse que já está pensando no clássico contra o Atlético-PR, na próxima rodada do Paranaense, no dia 21 de fevereiro.

- Já começou o clássico contra o Atlético-PR, no dia 21, desde agora – afirmou o técnico, que explicou a escalação de Wellington Paulista e ainda não sabe se ele será titular contra o Furacão.

- Ele estava muito tempo sem jogar. Coloquei ele para dar situação de jogo e para que o time ganhasse a disputa na primeira bola, pois o Rafhael Lucas, apesar de muito bom e com potencial, tem essa deficiência. Agora estudarei se colocarei o jogador desde o inicio do clássico após o carnaval. Tenho uma semana aberta para ver isso. Talvez tirar um do meio – contou o treinador.

Marquinhos Santos tratou de minimizar a derrota contra o Faz. Ele ainda garantiu que esse será o grupo do Coxa para a competição e precisa ser desenvolvido.

- Vencemos três seguidas e não achava que na vitória tudo deu certo. Não vou ver agora na derrota que tudo está errado. Mas digo uma coisa: chega de falar de reformulação. Acabou e o elenco é esse. Vamos evoluir com os atletas que temos – concluiu o técnico.