icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/06/2014
14:40

A pausa do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo no país deu uma chance aos clubes de liberar seus jogadores para uma "mini-férias" de meio do ano. No entanto, o treinador do Bahia revelou que não terá férias e que continuará a trabalhar durante o Mundial.

Na noite desta quarta-feira (04), o Bahia perdeu para o Sport e amarga seis partidas seguidas sem vencer. Marquinhos Santos acredita que o momento ruim vivido pelo Bahia só será superado com trabalho. Assim, o técnico avisou que vai a Curitiba realizar uma cirurgia, mas volta a Salvador antes de 16 de junho, prazo dado pela diretoria à reapresentação do elenco.

- Temos que trabalhar. Alinhar aquilo que estava sendo feito. Continuar buscando reforços pra qualificar ainda mais. Fazer aquilo que a gente vinha fazendo também. Não vou tirar férias. Vou a Curitiba fazer uma cirurgia. Antes do prazo estipulado já estou em Salvador.

O zagueiro Demerson também se manifestou sobre o recesso, afirmando que O Bahia tem o dever de voltar dessa pausa com as boas atuações do início do campeonato.

- A nós, nessa pausa, cabe voltar bem. Fazer boas atuações. Não é porque estamos sem vencer que está tudo errado. Temos que trabalhar as deficiências, também o que tem de bom e recomeçar.

O Bahia volta a jogar no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.