icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
15:54

A central Fabiana bem que tentou, mas sua boa exibição diante do Molico/Osasco não foi suficiente para evitar a derrota do Sesi-SP por 3 sets a 0 na decisão do Campeonato Paulista. Após o jogo, a atleta da Seleção Brasileira lamentou o nervosismo do time da capital na partida, bem como os problemas enfrentados pelo grupo no fundo de quadra.

– Estávamos nervosas, e isso atrapalhou. Cometemos vacilos, nosso passe não chegava. Sinceramente, não fizemos nosso jogo hoje – disse.

No terceiro set, o Sesi melhorou na partida, mas as chances de contra-ataque desperdiçadas pesaram contra as comandadas de Talmo de Oliveira. Ao mesmo tempo, as centrais do Osasco brilharam, com destaque para Adenízia, que ganhou elogios de Fabiana, companheira de Seleção, pelo bom desempenho na final.

– É chato, ninguém gosta de perder. Lutamos para chegar aqui, enfrentamos muitas dificuldades. Mas agora é pensar na Superliga. O Osasco está de parabéns, sacaram bem, tiveram o passe na mão algumas vezes. A Adeníza fez um grande jogo – disse a capitã.