icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
20:21

Apesar do Criciúma ter perdido por 1 a 0 para o Guarani num jogo-treino nesta segunda-feira, o atacante Cristiano elogiou sua equipe. O jogador do Tigre destacou alguns pontos positivos da derrota ocorrida no CT do Atlético de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde o time está em preparação desde o domingo. O atleta tricolor ainda lembrou da próxima partida amistosa, na próxima quarta-feira, contra o São Bento.
 
- Foi uma movimentação boa. Todo mundo participou, marcou e atacou bem. Todos estão de parabéns pela determinação e foco no trabalho. Esperamos fazer um bom trabalho na quarta-feira. Essa semana será muito boa. Importantíssima para o grupo. Esperamos que o trabalho seja bem feito essa semana - afirmou.

E MAIS:
> Em treino, Criciúma volta a ter Zé Carlos e Lucca como dupla de ataque
> Versátil, João Vitor não se importa em jogar em outras posições no Criciúma
> Contratado na parada da Copa, meia elogia elenco do Criciúma

Além de comentar sobre o desempenho da equipe, Cristiano avaliou seu momento no clube. O atacante do Criciúma apontou sua evolução quanto ao preparo físico durante esta paralisação do Campeonato Brasileiro.

- Voltei das férias focado no trabalho. Hoje me sinto bem fisicamente. Espero aproveitar bem essa intertemporada aqui em Sorocaba e voltar 100% para o Brasileiro - finalizou.