icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
18:13

O Goiás ainda não conseguiu jogar um futebol para convecer o torcedor no Campeonato Goiano, mas até a última quarta-feira o time não tinha nenhuma derrota na competição. Porém, o primeiro revés chegou e o Verdão perdeu para o Itumbiara por 1 a 0. A confiança, entretanto, de Felipe Saturnino não foi abatida. Para o jovem lateral o Esmeraldino ainda é o time que todos os adversários querem derrotar.

- Todo mundo sabe que o time a ser batido é o Goiás, então, todo mundo que enfrenta nosso time quer vencer a qualquer custo. Os adversários vêm com a pegada mais forte mesmo, é diferente. A gente tem que saber lidar com essa situação e jogar para vencer sempre - afirmou o lateral.

Saturnino ainda falou sobre as mudanças que o técnico Wagner Lopes pediu aos atletas para que o time tenha um melhor rendimento nos próximos compromissos. Segundo ele, o comandante quer mais jogadas pelas laterais.

- O professor Wagner Lopes pede bastante para nós (laterais) avançarmos mais e abrir as jogadas, porque o meio sempre é mais congestionado. Estamos trabalhando para conseguir chegar ao nível que ele quer e melhorar taticamente. Tanto eu como o Bocão sabemos que pelas laterais saem as maiores chances de gol, então, temos que ser mais efetivos no apoio - explicou.

Na próxima rodada, a sexta da competição estadual, o Goiás enfrenta o Trindade, no estádio Abrão Costa. A partida, que será às 16h de domingo, é a segunda entre as duas equipes no Goiano deste ano. Na primeira oportunidade o duelo terminou em 2 a 2.