icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
16:15

O Grêmio retornou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira após perder a terceira seguida na temporada. O desembarque foi tranquilo e não contou com nenhum problema com torcedores, apesar da segurança tricolor ter sido reforçada para esta quinta-feira em relação a outros dias.

O clube gaúcho deslocou quatro seguranças para o saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Além dos dois que viajaram com a delegação para a Argentina, o que resultou em seis profissionais. Geralmente, apenas um funcionário se encontra no Salgado Filho, além dos dois que viajam. Alguns torcedores se aproximaram para pedir fotos, embora o número tenha sido bem menor do que em outras oportunidades. Barcos ouviu uma cobrança enquanto dava entrevista.

- Tem que fazer o gol, Barcos - disse um torcedor.

A maior parte das pessoas presentes no local passava pelos jogadores e davam apoio. Werley, por exemplo, concedia entrevista e afirmava que é possível reverter o placar na próxima quarta. Enquanto isso, um senhor o tocou nas costas.

- Vamos virar semana quue vem, meu filho.

O elenco gremista desembarcou de Buenos Aires com o discurso de confiança, algo já presente no vestiário. Os jogadores eram orientados pelos seguranças para tomar o caminho do ônibus após as entrevistas. O próximo adversário gremista será o Atlético-MG, no domingo, na Arena.

Quatro seguranças esperavam o Grêmio no aeroporto (Foto: Eduardo Moura)