icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
15:49

A derrota para o rival Sanata Cruz já é passado na Ilha do retiro. A ordem do momento no Sport é a preparação para a final da Copa do Nordeste. Mesmo vencendo o jogo de ida por 2 a 0, os jogadores do Leão sabem que não devem subestimar o Vozão, principalmente quando joga em casa.

- Temos que ter uma atenção dobrada no Castelão. Tenho certeza de que o jogo será muito difícil, pois o Ceará tem um time equilibrado, que sabe tocar a bola. Temos a vantagem? Temos. Mas precisamos saber trabalhar, pois não tem nada ganho. - afirmou Ewerton Páscoa, volante titular do time rubro-negro.

O jogador também lembra que o Sport irá encontrar um clima nem um pouco favorável, já que a torcida alvinegra pretende lotar a Arena Castelão. Ainda asssim, garante que o Sport irá jogar com força total.

- Será um clima muito difícil. Tenho certeza de que a torcida deles irá lotar o estádio para fazer o que a nossa torcida fez. Mas estamos preparados para suportar isso. Estamos trabalhando muito forte e conseguimos uma boa vantagem. Vamos para lá com muita determinação, pois esse título não pode escapar.

A partida final da Copa do Nordeste será disputada nesta quarta-feira (09), às 22h, no Castelão, em Fortaleza.