Após derrota do Criciúma, Lopes fala em objetivo traçado: ‘Ficar fora do Z4’

Grêmio investe em peças publicitárias no Aeroporto Internacional Salgado Filho (Foto: Divulgação)
Grêmio investe em peças publicitárias no Aeroporto Internacional Salgado Filho (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Criciúma perdeu para o Santos por 2 a 0 em seu último duelo antes da parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Apesar do réves no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), neste último domingo, o técnico Wagner Lopes acredita que o Tigre teve mais acertos do que erros:

E MAIS:
> FOTOS - Criciúma perde para o Santos por 2 a 0
> Com gol e assistência, Gabriel exalta vitória do Santos: 'Não precisa golear'
> Santos tem prejuízo de mais de R$ 17 mil mandando jogo no ABC

- No primeiro tempo eles chutaram duas vezes e fizeram dois gols, nós chutamos quatro e não conseguimos fazer. No segundo fomos para cima, criamos oportunidades e tivemos algumas bolas atravessadas, mas precisamos melhorar a triangulação. Acho que mais acertamos do que erramos, mas infelizmente eles aproveitaram as oportunidades. Fica a lição de que não podemos errar contra um time grande. Agora vamos descansar e dar uma repensada para fazer uma boa intertemporada e um bom campeonato nacional.

Os jogadores do Tricolor terão agora duas semanas de férias. Enquanto a competição se mantém paralisada, o time catarinense permanecerá na 13ª posição na tabela de classificação, com 11 pontos. Para Lopes, o objetivo traçado para esta primeira parte do Brasileirão foi alcançado.

- Este era o nosso primeiro objetivo traçado desde o início, ficar fora da zona de rebaixamento. Mas fica aquele gostinho de poder ter conseguido mais pontos. O primeiro objetivo foi alcançado sim e todos estão de parabéns - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter