icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
15:28

Os chilenos viram a partida contra a Holanda como um duelo entre um time que quis jogar e outro não. Depois da derrota por 2 a 0 na Arena Corinthians, os sul-americanos disseram que a Laranja teve uma postura muito defensiva e isso acabou por prejudicá-los.

A Roja teve mais posse de bola, mas não conseguiu converter este domínio em chances de gol, como comentou o técnico Jorge Sampaoli.

- Não encontramos a solução contra uma equipe que apenas se defendeu. Não foi uma partida favorável porque nós queríamos jogar e eles, não - analisou.

O goleiro Bravo também falou sobre a postura mais conservadora dos holandeses evitou falar sobre o Brasil, provável adversário nas oitavas de final.

- A Holanda jogou atrás, nos respeitou muito, mas acho que o destino não estava ao nosso lado hoje. Tentamos de todas as formas e não conseguimos a vitória. Não estamos pensando nisso (próxima fase), eles (brasileiros) ainda têm um jogo. Estávamos preocupados com a nossa partida, em ganhar da Holanda e continuar jogando bem como nos outros jogos - opinou o camisa 1, contratado recentemente pelo Barcelona.