icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
10:12

A diretoria da Chapecoense, em nota oficial divulgada no site oficial do clube, na manhã desta segunda-feira, anunciou a demissão do técnico Jorginho. Após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com o time na zona de rebaixamento, os dirigentes optaram pela mudança no comando técnico. Segundo o comunicado, ainda nesta segunda um novo comandante deverá anunciado.

Juntamente com Jorginho, o auxiliar-técnico Anderson Lima também deixa o clube. O treinador ficou na Chapecoense por dois meses e cinco dias. Quando chegou ao clube, Jorginho chegou a conseguir alguns bons resultados. Porém, nas últimas seis rodadas, a equipe não conseguiu vencer, fazendo com que a diretoria optasse pela mudança.

No total, Jorginho comandou a Chapecoense em 14 jogos, obtendo quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. O time ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Verdão enfrentará o Fluminense, pela 35ª rodada, no Maracanã, às 19h30.